troia2_w.png

Atuação

Reforma na Educação
Precisamos promover a capacitação do jovem no mercado de trabalho a partir da educação. É necessário que o jovem saia do âmbito escolar mais bem preparado à vida profissional. Para isso, a longo prazo e dentro
da razoabilidade, defendo a introdução na escola básica de matérias como teoria geral do Estado, empreendedorismo, liderança, gestão financeira entre outros.

Empregabilidade
Combater à pobreza por meio do empreendedorismo, promover iniciativas educacionais modernas, garantir meios de capacitação para jovens e adultos.

Corte de Privilégios
O Brasil é um dos países que mais gasta com privilégios parlamentares. Em média gasta-se anualmente com um deputado R$455.800,00.  Apenas com o chamado cotão de cada deputado daria para sustentar 100 alunos. Nas despesas do cotão entram alimentação, telefonia, passagens aéreas, combustível, auxílio moradia, motoristas, dentre outras. Muitos desses auxílios podem ser dispensados, gerando enorme economia ao país, além de serem reinvestidos em setores importantes, como saúde e educação.

Gestão Pública Inteligente
Pensar num orçamento realista e sustentável para o país; defender a redução da cobrança de tributos, estimular a desburocratização, combater super salários nos cargos públicos.